Compartilhando Conhecimentos

Este blog tem por objetivo, compartilhar a minha jornada na Uneb principalmente no que diz respeito à disciplina de Prática Pedagógica I.

sábado, 29 de outubro de 2011

Em que geração as mulheres vão conseguir entender os homens?


Sabe por que nós mulheres estamos cada dia mais solitárias e carentes? Por que os homens nunca estão satisfeitos com os nossos esforços. Nunca saberemos ao certo como agradá-los, como lidar com seus atos, com segurá-los.
Se somos fáceis demais, eles nos usam e jogam fora, se somos difíceis, eles tem preguiça de investir, se somos o meio termo da questão, eles dizem que apesar de sermos legais, eles não querem relacionamento sério no momento. Qual será esse momento?
Se o traímos é porque traímos, fomos sem caráter, se não traímos eles acreditam que somos tolas e apaixonadas e que por isso deve pisar em nós. Eles dizem que não conseguem ser fieis , mas não admitem infidelidade. Eles não amam de verdade, mas querem que a gente se entregue.
Os homens não acreditam não se empenham e nem tem paciência para sustentar um relacionamento. Acreditam que o único prazer que podem obter com uma relação é através do prazer sexual e genital.
Hoje em dia não importa mais quem seja o parceiro ou quantos são o importante é que ele não seja conhecido, não esteja no seu meio social, para que não haja a mínima probabilidade de envolvimento, nem chances de um futuro sentimento indesejado.
Sejam bem vindos a geração do antiamor e da multiplicidade sexual!!!

Taís Fernandes

2 comentários:

  1. legal, tirando a parte em que você esculhacha (não sei se escreve assim)o homens, concordo. essa é realmente a era do antiamor.

    ResponderExcluir
  2. Genial...
    Excelente texto e sobretudo dotado de uma veracidade tamanha.
    Estamos vivendo uma era em que cada vez mais as pessoas banalizam os sentimentos,se despindo de toda e qualquer responsabilidade e compromisso nas relaçoes afetivas.

    ResponderExcluir