Compartilhando Conhecimentos

Este blog tem por objetivo, compartilhar a minha jornada na Uneb principalmente no que diz respeito à disciplina de Prática Pedagógica I.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Adoro Quando Você..


Adoro quando você me dá atenção, quando é carinhoso, quando liga e diz que tem saudades. Quando relembra os nossos momentos juntos, momentos, que eu acreditava que para você fossem insignificantes.
Adoro quando você diz que desde o dia em que a gente se separou, parece que estou sempre mais bonita, mais atraente e que me olha com saudades e remorso.
Adoro quando você está trabalhando e me chama no MSN só para perguntar como estou e para desejar uma boa tarde.
Adoro quando você diz que me adora e que se preocupa comigo, quando me protege e tenta me dar conselhos.
Adoro quando você é você mesmo, sem máscaras nem convencionalismos, quando me ama com vontade e por vontade, e quando fica confuso ao tentar me entender.
Adoro quando você me abraça de surpresa, demonstrando que é humano e que tem sentimentos e quando me olha inseguro, sem saber se sinto o mesmo.

Taís Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário